March 15, 2010

Spoil it!

Nunca tive problemas quanto a me contarem os finais de filmes. Geralmente, me dá mais vontade de vê-los quando me contam. Se eu não estava muito a fim de ver e fico sabendo do final, dá curiosidade de ver como a coisa de desenvolve.
Mas ainda bem ninguém me contou o final de "O Sexto Sentido" antes de eu ver...
Apesar de ter contado o final de "O Sexto Sentido" pra minha mãe antes de ela ver, eu costumo me segurar e não dar spoiler pras pessoas, ou pergunto antes de quer que eu conte mais detalhes do filme. Se tem uma coisa que eu adoro é contar filmes inteiros pras pessoas. Tem que saber se elas têm paciência de me ouvir, enfim...
Me seguro, mas não resisti e comprei nos EUA uma camisa que contava o final de vários filmes. Achei demais a ideia (sacana): cada frase incorpora, na tipografia e em símbolos, o estilo do filme. Aí identificamos cada um sem que esteja escrito.
Se você ainda não me viu usando, taí a estampa:
Se você quiser comprar, taí o link do Threadless (sou fã).
Se você quiser ver dois caras fazendo a mesma coisa (revelando o final dos filmes, muito ao estilo da camisa), veja aqui, por sua conta e risco: